.

Fora do São João de Campina Grande e Caruaru, Santanna reclama

Programação das duas cidades gerou polêmicas
Foto: Divulgação
O cantor e compositor Santanna não está contente por ficar de fora da programação do São João de Campina Grande (PB) e Caruaru (PE). O artista pernambucano utilizou as redes sociais esta semana para desabafar pelo fato de não ter sido convocado pelas prefeituras para apresentações durante o mês junino.

Segundo o cantor, o mesmo havia preparado uma data, mais precisamente o dia 17 de junho, para se apresentar em Caruaru, porém não houve fechamento de contrato com a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru. Pontuando detalhes o mesmo chegou a dizer que diminuiu o cachê, mas que mesmo assim não foi chamado.
“Eu acredito que mesmo se não houver possibilidade eu vou continuar guardando Caruaru no meu coração e a festa vai acontecer e tem representantes dentro da festa que faz a mesma coisa que a gente faz. Isso já me deixa muito feliz”, disse o cantor que também é poeta.
Sobre ter ficado de fora do São João de CG, o músico disse o seguinte:
“Ninguém tem obrigação de me contratar. A gente tem o trabalho exposto e se houver interesse da parte que procure, se quiser. Não tem obrigação nenhuma. De certa maneira, o São João do Nordeste é o momento que o nordestino tem de se impor, de mostrar para o Brasil e o mundo que ele existe”, comentou. “O Nordeste ao invés de ser o ator principal da festa ele sai e vai ser coadjuvante”, finalizou.
Programações polêmicas 
Foto: Divulgação
Este ano, a prefeitura de Caruaru enfrentou críticas após a divulgação da grade de programação que conta até mesmo com música eletrônica, já que o DJ Alok será um dos artistas a se apresentar no palco principal – confira a programação completa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso