.

Estudante é morto a tiros em Jataúba, no Agreste

Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (05) a cidade de Jataúba situada no Agreste de Pernambuco voltou a registrar crime de morte em seu circulo perimetral. O fato desta vez ocorreu na Rua Santo Antônio, no Loteamento Seu Tete.
 A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A nossa equipe de reportagem esteve no local e colheu algumas informações sobre o crime, dentre elas a identidade da vítima. Carlos Leonardo dos Santos Costa (17 anos) foi morto com vários disparos no local citado.
Adolescente estava com fardamento da escola no momento em que foi abordado pelos assassinos – Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil esteve no local do crime realizando os procedimentos cadavéricos e agora investiga o caso. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso