.

Esporte – Presidente do Ypiranga de Stª Cruz do Capibaribe deixa o cargo

Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
Na noite desta quarta-feira (24), em coletiva realizada na Padaria Massa & Cia, situada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Birna, presidente do clube futebolístico da cidade, o Ypiranga, entregou o cargo.
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
O agora ex-presidente não deu mais detalhes sobre os motivos que o levaram a desistir do cargo, relatou apenas que seria por questões pessoais. A coletiva contou ainda com a participação de membros da diretoria e sócios do clube.

Crise
Foto: Eliton Araújo (Agreg Imagem)
O Ypirianga enfrenta atualmente uma de suas maiores crises. Longe dos gramados o clube amarga dívidas e constantes mudanças de presidência, o que só desgasta ainda mais a relação com sócios a patrocinadores.

Recentemente grupos alternativos de apoio ao clube alegaram que a diretoria não tem se engajado com os mesmos com o objetivo de reerguer a equipe diante das dificuldades.

Ainda de acordo com repórter Eliton Araújo, uma nova eleição que irá escolha a nova presidência deve ser realizada nos próximos dias.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso