.

Empresários são presos por furto de água na barragem do Prata em Bonito

Foto: Divulgação
Na manhã desta sexta-feira (05) foi deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, a operação denominada de “Igarapé”, que tem por objetivo prender pessoas que estão sendo investigadas de desvios de água na barragem do Prata, localizada em Bonito.

A ação da Polícia tem por objetivo cumprir três mandados de prisão e 18 de busca e apreensão domiciliar. O reservatório tem capacidade para comportar 42 milhões m³ de água e abastece os municípios de Caruaru, Agrestina, Altinho, Santa Cruz do Capibaribe, Ibirajuba e Cachoeirinha.

Até o momento a Polícia conseguiu identificar que as pessoas estariam retirando água do local através de caminhões-pipas e estariam negociando com alto valor. A Polícia ainda afirmou que a retirada da água através de furtos, estaria prejudicando o abastecimento para as cidades.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso