.

Em Taquaritinga do Norte, menores são detidos com arma falsa

Vítima dos suspeitos passou mal e acabou indo parar uma unidade hospitalar
Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado (13) a Polícia Militar estava realizando abordagens no bairro Centro, em Taquaritinga do Norte, quando o policiamento avistou dois jovens agindo de maneira suspeita. Ao serem abordados, ficou constatado que ambos eram menores de idade e que estavam portando um simulacro de arma de fogo.

Diante do exposto, o efetivo realizou mais revistas nos menores e acabou localizando uma aparelho celular. Mais tarde, os policiais estiveram com uma pessoa que havia sido socorrida para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, alegando ter passado mal após um assalto. A vítima reconheceu os indivíduos como sendo os autores da investida criminosa.

Os menores foram levados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados ao delegado de plantão que os ouviu e tomou as medidas cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso