.

Em entrevista, Marina Silva afirma que se fosse parlamentar votaria a favor das reformas

Foto: Victor Moriyama/Getty Images
Em entrevista concedida na última segunda-feira (15) ao Broadcast Político, a presidenciável em 2010 e 2014, líder da REDE Sustentabilidade, Marina Silva, afirmou que se fosse parlamentar votaria a favor das reformas Trabalhista e Previdenciária.

De acordo com a ex-senadora, a mesma optaria apenas pela correção de alguns trechos do texto-base ao qual os denominou de "arbitrariedades". Apesar disso, a liderança política se posicionou favorável a temas como a idade mínima para aposentadoria que é 65 anos para homens e 62 anos para mulheres.

Marina também não economizou críticas contras os partidos adversários. Em suas exposições sobre a Operação Lava Jato a mesma afirmou que PT, PMDB e PSDB estão 'unidos' quando o objetivo é 'frear' o andamento das investigações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso