.

Em Brasília, presidente da Compesa fala sobre transposição que deve beneficiar o Agreste

Foto: Divulgação
Diretamente de Brasília, DF, o comunicador Alberes Xavier fez uma entrevista exclusiva com o Dr. Roberto Tavares, presidente da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) que falou sobre a viabilidade da transposição que deve proporcionar água para vários municípios do Agreste de Pernambuco.

De acordo com Roberto, as obras da Adutora do Agreste vivenciaram impasses devido ao não repasse de verbas por parte do Governo Federal.
"A Transposição já é uma realidade, o Eixo Leste já está em funcionamento e toda a nossa estrutura ela é pensada em tirar água deste eixo e através da Adutora do Agreste e espalhar isso por 68 cidades", disse e completou seu raciocínio afirmando que "se vierem os 360 milhões que havíamos combinado com o Governo Federal nesse ano de 2017, até dezembro a gente chega com água da transposição em todos os municípios", garantiu Roberto Tavares.
A entrevista também contou com a participação do deputado André de Paula (PSD), que tratou do mesmo tema.

Confira a entrevista:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso