.

Edson Vieira só será candidato a deputado federal se puder contar com bases de Bruno Araújo, confirma aliado

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Em entrevista ao programa Diário News, da Rádio Santa Cruz FM, na última terça-feira (02), o ex-vereador de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD) fez uma série de avaliações sobre a política da região, e dentre elas pontuou alguns possíveis cenários também para o município de Santa Cruz do Capibaribe.

Jânio que é aliado e apoiador do atual prefeito Edson Vieira (PSDB) afirmou que durante uma conversa entre ambos o tucano teria confirmado que só sairia candidato ao cargo de deputado federal se pudesse contar com as bases eleitorais do atual ministro das Cidades, Bruno Araújo, também do PSDB.
"Eu tenho uma amizade muito grande e gosto muito de Edson Vieira, é um político que tem futuro na nossa região. No tocante a essa questão eu já conversei em determinado momento com Edson sobre uma possível candidatura a deputado estadual. Isso é uma coisa que a gente precisa ser bem claro com a população; eu, Jânio, acho uma coisa muito complicada, o momento em que o país vive, Edson que é um prefeito muito bem avaliado deixar a prefeitura para ser candidato a deputado federal. Isso é uma opinião pessoal minha. Nas conversas que tive com Edson ele sempre disse o seguinte: 'Jânio, eu só saio candidato se for recebendo as bases de Bruno para eu poder viabilizar uma candidatura'. Realmente, Edson tem um potencial grande, Santa Cruz tem um potencial grande, já elegeu um deputado federal em outra oportunidade, agora, a situação hoje é completamente difícil", disse o ex-vereador.
Apesar de estarem dentro do contexto esperado, as declarações do ex-vereador norte-taquaritinguense refletem diretamente o que se desenha na 'Capital da Moda' e expõe a atual dependência política do prefeito Edson. Uma candidatura a ser levantada em Santa Cruz ainda deve passar pelos atuais processos que englobam a Operação Lava Jato, cujo Bruno Araújo é citado e respectivamente investigado.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso