.

Edson Vieira e Carlinhos da Cohab ficam frente a frente no Fórum do município

Foto: Jairo Gomes
Na manhã desta quarta-feira (10) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) estiveram frente a frente no Fórum do município, em uma audiência de um processo por danos morais que foi movido pelo prefeito contra o parlamentar, referente ao caso que ficou conhecido por “Farra das Locações”, que envolve os contratos da prefeitura em estado de emergência com uma suposta empresa fantasma.

A ação foi movida por Edson Vieira, que alegou que o vereador teria dito algo que não condizia coma realidade do caso. Um detalhe que pode ser percebido no local é que a Justiça questionou se o prefeito e o vereador queriam chegar a um acordo e dar o processo como encerrado. O vereador disse que só aceitava encerrar o processo, caso o prefeito pagasse os honorários advocatícios e pedisse desculpas publicamente ao vereador, fato que não foi aceito pelo prefeito, que negou qualquer acordo nesse sentido.

Como o processo não foi encerrado, está marcado uma próxima audiência para o dia 06 de junho as 11h40 no Fórum local. Vale lembrar que o vereador Carlinhos da Cohab já foi inocentado em um processo similar, sendo que nessa primeira situação, os sócios da empresa moveram a ação contra o parlamentar, que terminou sendo inocentado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso