.

Dupla é flagrada durante assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Um dos ladrões é possivelmente portador de uma limitação física

Na noite desta sexta-feira (05) mais um assalto foi registrado no município de Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no bairro Dona Lica II. Nas imagens dois indivíduos chegam em uma motocicleta e rendem um homem que estava em outro veículo.

O garupa desce da moto e efetua uma intensa revista na vítima, em seguida o criminoso e piloto também desce da motocicleta aparentemente para reforçar a revista. É possível notar pelas imagens que que um dos assaltantes aparenta ter uma deficiência física em uma das pernas, o que não o impede de concretizar a ação e fugir com seu comparsa.

Antes de deixarem o local levando a motocicleta da vítima um dos assaltantes pede para que a vítima fuja e arremessa um capacete no chão. A polícia já teve acesso as imagens e deverá investigar o caso. O fato de um dos indivíduos 'arrastar' uma das pernas em determinados momentos pode ainda indicar um possível ferimento.

Veja todo o assalto:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso