.

Duas pessoas são alvejadas a bala em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta segunda-feira (29) duas pessoas deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24H) em Santa Cruz do Capibaribe, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. De acordo com informações preliminares, trata-se de dois homens que foram baleados no bairro da Palestina.

Luiz José da Silva (54 anos) e Severino Antônio da Silva (33 anos) foram socorridos após terem sido baleados por um homem identificado como Jackson, que teria chamado as vítimas de ‘caguetas’ e em seguida efetuou os disparos vindo a atingir as vítimas.

De acordo com relatos, Jackson teria saído de dentro da residência de Luiz José atirando na rua, e nisso acabou acertando Severino Antônio em um dos pés. As vítimas deram entrada na UPA, porém não correm risco de morte e receberam os primeiros atendimentos naquela unidade hospitalar. O acusado de ter efetuado os disparos ainda não foi preso.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso