.

Dois homens são presos por porte de arma e prática de assalto em Fazenda Nova, no Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de sexta-feira (19) a Polícia Militar foi acionada por populares que denunciaram a presença de dois indivíduos praticando assalto nas imediações de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante das informações, os policiais foram até o local indicado e realizaram algumas abordagens, quando em pouco tempo se depararam com a dupla, que estava em atitudes suspeitas e quando avistaram o efetivo tentaram fugir, porém foram perseguidos e acabaram se acidentando, sendo respectivamente capturados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No momento da queda, o garupa ainda tentou se desfazer da uma arma de fogo em meio ao matagal. A dupla foi identificada como sendo Kelvin Queiroz da Silva (23 anos) e um adolescente de 17 anos. Kelvin teria sido libertado do presídio há quatros meses.

Após a prisão, a polícia conduziu a dupla para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde constatou que a motocicleta era produto de roubo. Foi alegado pelos acusados que a moto foi comprada em Tacaimbó por R$ 500. Os dois ficaram a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso