.

Diário News – Grupo "Unidos Pelo Ypiranga" afirma que diretoria do clube não aceita apoio da torcida

Clube de futebol de Santa Cruz do Capibaribe amarga dívidas e afastamento de investidores
Foto: Jean Pierre (Rádio Santa Cruz FM)
Na manhã de sexta-feira (19) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM 98,5) recebeu Higor (representante da torcida organizada do Ypiranga) Eduardo e Ricardo Gomes, trio que compõe o grupo Unido Pelo Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe.

Os entrevistados estiveram no programa delatando a atual situação do clube e reforçaram que existem fortes indícios de que há irregularidades na contabilidade do time de futebol. Segundo os mesmos, a diretoria se esquiva de ações concretas de parceria com a torcida.

Dentre os diversos pontos abordados o grupo destacou que o clube está buscando maneiras de quitar débitos existentes e que impedem que a equipe participe de campeonatos, todavia existe resistência quando o assunto é concretizar as parcerias.

O grupo que atua em favor do clube confirmou ainda que está tentando se organizar para revender camisas da equipe e com isso arrecadar fundos para ajudar na liquidação do endividamento.

Veja mais detalhes na reprise:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso