.

Diário News – "Foi uma questão já vencida", diz Vereador Pipoca sobre polêmica envolvendo assessores

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (23) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM) recebeu o vereador e segundo-secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Klemerson Ferreira, o 'Pipoca', do PSDB.

Em sua entrevista Pipoca não se furtou a tratar de todos os temas e comentou questões polêmicas, como por exemplo uma denúncia do vereador oposicionista Ernesto Maia (PT) que o acusou de desviar salário de uma assessora que mantinha na Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Inicialmente o parlamentar falou sobre as eleições e alegou que a pequena diferença de votação entre o atual prefeito e o candidato oposicionista não mudou o teor da vitória conquistada em outubro de 2016.
"A gente achou positivo, porque se fosse negativo o prefeito não teria sido eleito. Quando se ganha tanto faz ganhar por um voto ou por dez mil votos, o que vale é que é um novo mandato. A gente tem que mudar a cabeça, ver outras estratégias, mudar, ver o que errou e continuar com o que acertou", disse.
Relembrando a sua atuação no mandato anterior, o vereador também deu destaque a Comissão de Combate à Seca, um grupo formado por vereadores situacionistas e oposicionistas e que contou com a liderança do mesmo. A referida comissão participou de vários movimentos o cobrou mais ações do Governo Estadual de Pernambuco.
"A Comissão (de combate à seca) foi uma das coisas mais importantes que a gente fez na câmara de vereadores, porque hoje se falou em Santa Cruz do Capibaribe, e as vezes as pessoas podem dizer que 'está chegando água, mas não chega na minha casa', mas é claro e evidentemente que hoje estamos buscando água com cerca de 100 quilômetros de distância. Hoje a água do Pirangi está chegando através da obra do Prata, mas aí fica para abastecer as escolas, os prédios públicos, abastecer o Moda Center. Já imaginaram o Moda Center sem água", indagou o político.
Foto: Jean Pierre (Rádio Santa Cruz FM)
Sobre a polêmica dos assessores o tucano voltou a afirmar que tudo não passou de um 'desserviço' levantado na oportunidade pelo vereador petista Ernesto Maia. Neste quesito, o mesmo aproveitou para criticar a postura de alguns vereadores que compõem a bancada opositora.
"A gente tem total tranquilidade, até porque o nosso gabinete é o que mais atuou com projetos e requerimentos na legislatura passada, e nessa já passamos dos mais de 80 requerimentos. Eu digo e reafirmo, foi uma questão vencida onde a gente esclareceu tudo, nunca precisei receber nada e nem pegar nada", ressaltou.
Confira a reprise:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso