.

Diário News – "Deveria não estar", diz Eraldo sobre presença de Evilásio na administração de Ivanildo 'Lero'

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã de sexta-feira (12) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM) recebeu o vereador e presidente da Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Eraldo da Pedra Preta, que falou sobre como tem sido a sua gestão no legislativo do município e também pontuou questões sobre as articulações dos grupos partidários de sua cidade.

Inicialmente, Eraldo relatou os desafios impostos ao mesmo durante o período de campanha, em 2016, e também citou as movimentações por trás de duas eleições para a presidência da Casa.
Foto: Alberes Xavier (Rede Agreste de Rádios)
Em uma de suas abordagens o presidente ainda deixou transparecer que não concorda com a participação do ex-prefeito Evilário Araújo (PSB) no atual governo do prefeito Ivanildo Lero (PSB).
"Eu não tenho nada contra a pessoa do ex-prefeito Evilásio, vejo que ele está hoje no governo de Lero, deveria não estar. Até porque quando se lançou o nome de Lero ele decidiu não apoiar. Ele colocou um nome que hoje é o vice-prefeito, Gena Lins, foi onde começou aquela briga", disse Eraldo afirmando também que deverá votar favorável ao parecer do Tribunal de Contas que recomendou a rejeição das contas do ex-prefeito.
Eraldo também falou sobre a polêmica das diárias exposta por meios de comunicação. Segundo o mesmo, tudo não passou de uma articulação programada com o intuito de prejudicar a sua gestão.

Veja a entrevista na reprise DN:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso