.

Diário News – "Acho que é muito cedo para tomar uma decisão", diz Marlos sobre posicionamento de Ricardo Teobaldo

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã desta terça-feira (09) o programa Diário News (Rádio Santa Cruz FM) recebeu o convidado Marlos da Cohab, vereador pelo PTN de Santa Cruz do Capibaribe. Em entrevista, o parlamentar falou sobre as eleições, processo legislativo e postura perante ambas as bancadas.

Inicialmente o vereador tratou algumas questões de grupos e evidenciou que adota, mediante o aprendizado, uma postura mais fiscalizadora sobre os temas que envolvem o governo municipal.
Foto: Jean Pierre (Rádio Santa Cruz FM)
Aproveitando o momento, o vereador também falou sobre a Reforma Previdenciária e Trabalhista, neste sentido posicionando-se contra os políticos que votaram favoráveis. Apesar disso, evitou se posicionar sobre o deputado apoiado pelo grupo, o Ricardo Teonaldo (PTN) que foi favorável aos temas.
"Acho que é muito cedo para tomar uma decisão, eu acompanho o grupo e espero o próximo ano, 2018, pra gente ver quem realmente será o candidato a deputado apoiado pelo grupo. Eu sou contra a maneira que Ricardo Teobaldo votou, mas eu acredito que ele venha dar explicações ao povo de Santa Cruz, ao povo de Pernambuco. Ele ainda não fez nenhum pronunciamento, mas a gente vai aguardar", disse.
Marlos também criticou a presidência da câmara local, afirmando que José Bezerra da Costa ('Zé Minhoca' – PSDB) deixaria a desejar em determinados momentos.

Confira a reprise:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso