.

De virada – Em jogo marcado por muita garra, meninas de Stª Cruz do Capibaribe vencem e estão na final da Copa TV Asa Branca de Vôlei

Garanhuns e São Bento do Una disputam, no sábado, chance de lutar pelo título
Foto: Divulgação
Copa TV Asa Branca de Vôlei – As meninas da equipe feminina de Vôlei de Santa Cruz do Capibaribe não poderiam terminar a sexta-feira (12) de melhor maneira. Venceram, de virada, a forte e articulada equipe de Caruaru, dona da casa.

As atletas do time caruaruense iniciaram ganhando ao fecharem o primeiro set por 25 a 18. Porém, no segundo set a equipe da 'Capital da Moda' reagiu e deu a volta por cima, conseguindo bater as adversárias por 25 a 19.

Em um terceiro set disputado ponto a ponto, as atletas de Santa Cruz do Capibaribe demonstraram entrosamento e conseguiram vencer por 15 a 11, concretizando mais uma vitória e ingressando de vez com vaga na final.
Foto: Divulgação
O jogo aconteceu no Sesi, em Caruaru, e teve todo um gosto de desafio para o grupo que mais uma vez conseguiu ultrapassar uma forte equipe jogando em seu território. Em depoimento ao Blog, a atleta Drica destacou a vitória e agradeceu aos apoiadores da equipe.
"A gente está na final da Copa TV Asa Branca de Voleibol. Só temos a agradecer aos nossos apoiadores, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Esportes que sempre nos dá o maior suporte com veículos para participarmos das competições", resumiu a jogadora.
A equipe de Santa Cruz ainda tem um grande desafio pela frente. No próximo sábado (13) as equipes de São Bento do Una e Garanhuns se enfrentarão, e deste confronto saíra a próxima equipe adversária das santa-cruzenses na tão esperada final da Copa.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso