.

Curso do CIDATEC fez entrega de certificados para alunos concluintes neste primeiro período de 2017

Foto: ASCOM/CâmaraSCC
Na última quinta-feira (25) foi realizada a entrega dos certificados para os alunos concluintes nos cursos de informática básica e design gráfico do projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania (CIDATEC) da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Na ocasião estiveram presentes alguns Vereadores da Casa de Lei José Viera de Araujo, o Presidente Zé Minhoca e os instrutores do curso Joseilton Macedo e Ríssia Diniz, alunos com idades entre oito e cinquenta anos foram formados neste primeiro período de 2017.

Foram formados cerca de setenta alunos, segundo o Professor Joseilton Macedo as aulas são 15% teóricas e 85% práticas e sempre ao final da aula há uma recapitulação do assunto do dia, para os alunos com idade mais avançada sempre acontece uma atenção maior, já que é mais demorado assimilar os assuntos.
Foto: ASCOM/CâmaraSCC
“Eu fico feliz em poder fazer parte de um projeto tão importante para a cidade, onde poucos já tiveram essa oportunidade, estamos sempre buscando melhorias para a população e espero que o curso sirva bastante na vida destas pessoas, como eu nunca tive a oportunidade de fazer um curso como este, apesar de que preciso, muitas vezes já até me inscrevi mais faltou tempo para participar, o meu desejo é que sempre se formem mais pessoas”, relatou o Presidente Zé Minhoca.
As inscrições para o próximo período de aulas já começaram, e os interessados devem se dirigir ao CIDATEC que fica na rua Siqueira Campos, 43 – Centro, com os seguintes documentos: RG, CPF ou Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência. 
Foto: ASCOM/CâmaraSCC
Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso