.

Curso de informática gratuito abre novas turmas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe abrirá inscrições para as novas turmas do segundo período de 2017 no dia 29 de maio para pessoas que tenham o interesse em participar do projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania. O projeto que completa 10 anos, oferece cursos de informática básica e de designer gráfico totalmente gratuitos.

De acordo com a assessoria da Câmara, o curso já formou mais de 3 mil pessoas durante o período citado acima. Para fazer as inscrições os interessados devem comparecer até a Sede do Cidatec, na Rua Siqueira Campos, N° 43, ao lado da Câmara de Vereadores, portando os documentos de RG, CPF ou Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência. 

As aulas ocorrem nas terças e quintas-feiras nos horários da tarde e da noite no Cidatec, ministra as aulas o professor Joseilton Macedo. Nesta quinta-feira (25) acontece no plenário da Câmara a entrega dos certificados dos alunos que já fizeram o primeiro período iniciado em janeiro.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso