.

Criminosos roubam veículos em Taquaritinga do Norte e são flagrados por câmeras de segurança

Criminosos foram flagrados por câmeras de um circuito externo de segurança – Foto: Reprodução
Um assalto envolvendo quatro criminosos está levantando uma série de hipóteses no Agreste de Pernambuco. O caso registrado na última sexta-feira (28) mas que só agora foi divulgado detalha a ação de quatro indivíduos que agiram na zona rural de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, um grupo estava trabalhando em um sítio quando os quatro ladrões armados chegaram ao local em um veículo modelo Palio e renderam todos os presentes. De propriedade das vítimas haviam três outros veículos, sendo um modelo Hilux, um Celta e um Gol, este último que teria sido comprado recentemente e não estava no seguro.
Assaltantes utilizavam veículo com placa encoberta, porém que acabou sendo flagrada – Foto: Reprodução
Testemunhas detalharam que a ação foi rápida e que os criminosos provavelmente já sabiam o que estavam buscando. Na investida o Gol e a Hilux foram levados, além do próprio automóvel em que os assaltantes chegaram ao local do crime. Os quatro homens fugiram, porém a placa do Palio utilizado pelo grupo foi anotada.

A identificação do automóvel utilizado pelos assaltantes é CFP/1288, ano 1996, e que não consta com restrições de roubo. A polícia suspeita que o mesmo veículo esteja sendo utilizado para prática de assaltos em várias localidades da região. Ad vítimas registraram boletins de ocorrência e o caso segue sendo investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso