.

Criminosos instalam arame farpado no intuito de forçar parada de vítimas e homem termina em estado grave, no Agreste

Fato aconteceu na zona rural de Vertentes
Imagem meramente ilustrativa
Vertentes – Na manhã deste sábado (20) uma 'armadilha' montada por assaltantes resultou em um homem com ferimentos graves. O fato se deu após os ladrões instalarem arames farpados em uma estrada situada no Sítio Ferraz. O objetivo era forçar a parada por parte das vítimas.

Ao transitar pelo local a vítima identificada como sendo Cláudio Silva teria colidido com os arames e acabou sofrendo um grave acidente. O mesmo estava em uma motocicleta e em velocidade considerável no momento da colisão.

Ferido, o homem foi levado para o Hospital Municipal de Vertentes, em seguida foi transferido para outra unidade hospitalar não informada. A polícia está investigando o caso e teme que a modalidade de abordagem criminosa torne-se uma constante.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso