.

Corpo é encontrado no bairro Valentim III, em Toritama

Vítima foi morto a pedradas
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (19) um corpo de um homem foi encontrado próximo a um terreno baldio no bairro Valentim III, em Toritama. De acordo com informações apresentadas até o momento, o homem trata-se de Girnaldo José da Silva (27 anos), que foi encontrado com alguns ferimentos na cabeça provocados por pedras, que possivelmente foi usado como arma do crime, além de uma perfuração no pescoço.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com testemunhas, próximo ao corpo havia um veículo modelo Prisma que foi roubado em Santa Cruz do Capibaribe na última quarta-feira (17). A polícia irá investigar a ligação da vítima com o veículo encontrado.

No local, a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru para maiores detalhes do crime. A vítima já teve passagens pela polícia por acusação de roubo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso