.

Confirmado – Jair Bolsonaro cumprirá agenda no mês de julho em Santa Cruz do Capibaribe

Político deve ainda passar pelo município de Toritama
Foto: Divulgação
Conforme o Blog do Bruno Muniz já havia anunciado no último dia 17 de fevereiro – relembre – o deputado federal Jair Bolsonaro deverá fazer uma visita ao município de Santa Cruz do Capibaribe no próximo mês de julho. O político eleito pelo PSC do Rio de Janeiro tem sido cultuado em vários estados brasileiros pela postura radical e polêmica sobre determinados temas, como por exemplo o porte legal de arma de fogo.

O cumprimento de agenda do político no município deve acontecer entre a segunda ou terceira semana do mês citado. A figura que também é um dos presidenciáveis citados em pesquisas terá ainda passagem por outros municípios da região, dentre eles Toritama e como já citado, Santa Cruz do Capibaribe, além de Garanhuns também.

O ‘polêmico’ deputado, que tem sido alvo de diversas críticas de opositores, principalmente por seus pensamentos e posicionamentos públicos. Bolsonaro conquistou uma legião de fãs nas redes sociais e anda ganhando notoriedade entre o eleitorado conservador. Em alguns levantamentos o deputado já aparece em 2° lugar com cerca de 11% e está atrás apenas do também pré-candidato Lula, do PT.

Jair virá ao município por intermédio de um grupo de pessoas que planeja realizar um seminário com a presença do mesmo. Dentre os integrantes do grupo estão empresários, professores e estudantes universitários. O formado do evento e a data concreta ainda não foram divulgados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso