.

Comissão que defende transposição perenização do Rio Capibaribe visitou a ALEPE

Foto: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (09) uma Comissão formada por políticos e empresários de cidades do Agreste, mais especificamente de Taquaritinga do Norte, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, e do idealizador do projeto, o radialista Geo Caldas.

No encontro os defensores da transposição do Rio São Francisco via Rio Capibaribe, conseguiram visitar diversos deputados que se mostraram empolgados com o projeto que prevê a chegada de água de Jataúba até a Barragem de Jucazinho, em Surubim.
Foto: Divulgação
Ainda na ocasião, os apoiadores definiram o dia 27 de maio como data para realizar novas visitas ao local onde receberia as obras, caso seja de fato iniciado. Para esse encontro, está sendo aguardado a participação dos prefeitos da região do Polo de Confecções e deputados estaduais que se mostraram favoráveis a realização dessa transposição.

Dos políticos presentes é o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Jânio Arruda (PSD), o vereador Deomedes Brito (PT) de Santa Cruz do Capibaribe e o vereador de Toritama Morica (PSL).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso