.

Clima tenso marca depoimento de Lula a Moro

Fotos: Divulgação
Na última quarta-feira (10) o Brasil viveu grande expectativa com o depoimento do ex-presidente Lula (PT) ao Juiz Sérgio Moro, em Curitiba, Paraná. Na ocasião, o processo de ouvida durou mais de duas horas e foi marcado por diversos momentos de tensão entre os presentes na sala de depoimento.

Juntamente com os seus advogados de defesa, Lula respondeu a diversas perguntas de Moro e em várias delas alegou não ter tido interesse na compra do Triplex no Guarujá. Por determinados momentos o ex-presidente atribuiu a responsabilidade das negociações à sua esposa, Marisa Letícia, falecida recentemente.

Clima tenso

Os ânimos se acirraram em vários momentos, principalmente entre o Juiz Moro e os defensores do ex-presidente. Moro chegou a impedir que um dos advogados insistisse em interromper o interrogatório afirmando que Lula teria o direito de não responder, se preferisse. Os advogados de defesa alegaram que o juiz estava repetindo as mesmas perguntas. Lula demonstrou desconforto em vários momentos.

Veja os vídeos de depoimento de Lula:













Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso