.

Cerca de 130 homens e Delegacia Móvel irão fazer parte do esquema de segurança do Festival do Jeans

Foto: TV Replay - Delegacia Móvel será instalada no Parque das Feiras
Organizadores do Festival do Jeans em Toritama divulgaram o esquema de segurança que irá ser implantado durante o festival, que terá seu início amanhã (quinta, 18). De acordo com as informações, uma parceria entre policias civis e militares, além do efetivo do BEPI, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e seguranças particulares.

Ao todo, foram divulgados um efetivo com 135 homens que irão ficar durante os dias do evento. Além da quantidade de homens para dar segurança, haverá ainda uma Delegacia Móvel (Instalada em um ônibus), ficará instalada no Parque das Feiras para as possíveis ocorrências que possam ser registradas.

Ainda no evento foi anunciado que haverá identificadores de metais e haverá restrição a entrada de bebidas em recipientes cortantes (vidro). O policiamento será intensificado nas redondezas do evento para dar segurança as pessoas que compareçam ao local.

O Festival do Jeans este ano recebe uma nova roupagem e trará novidades, como a realização de um Black Friday entre as empresas que estejam inscritas para participar.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso