.

Caminhoneiro morre após atropelamento na BR-104, em distrito de Taquaritinga do Norte

Acidente aconteceu próximo ao Posto Fiscal de Pão de Açúcar
Foto: Ademilton Silva (Reprodução)
Na noite desta segunda-feira (08) um caminhoneiro identificado como sendo Ewerton Coronato Bernardo Rosa (37 anos) morreu após um veículo de passeio ter colidido contra ele na BR-104, mais precisamente na altura do Km-92, onde é sediado um Posto Fiscal no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte.

De acordo com informações, o motorista teria descido do caminhão para se dirigir ao posto fiscal quando um veículo de passeio modelo Corsa Classic com placas de Santa Cruz do Capibaribe que estava vindo em alta velocidade colidiu no mesmo no meio da rodovia citada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após o acidente, o proprietário do veículo o abandonou a cerca de 500 metros do acidente e fugiu do local sem prestar socorro. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e tentou reanimar a vítima, porém a vítima já estava em óbito.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe se dirigiu ao local para realizar o levantamento cadavérico, bem como informações que possam esclarecer o fato. Acredita-se que o motorista seja natural do estado de São Paulo, já que sua documentação tem origem do referido Estado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso