.

Câmara de Vereadores de Caruaru muda horário das sessões devido insegurança

Foto: ASCOM, Câmara
Um fato inusitado aconteceu na Câmara de Vereadores de Caruaru, Agreste de Pernambuco. O detalhe é que os vereadores aprovaram para este mês a mudança de horário das sessões ordinárias. O motivo da mudança, insegurança.

De acordo com informações, o novo horário será das 16h até as 19h, e não mais das 20h às 00h como anteriormente. Vale ressaltar que o novo horário será em caráter experimental e já será implantado nas reuniões deste mês de maio.

A mudança aconteceu devido a preocupação dos vereadores com a crescente criminalidade que é registrada em Caruaru e em todo o estado. De acordo com alguns relatos, a preocupação maior ficou por conta dos vereadores Zezé Parteira (PV) e Galego de Lajes (PSD), que residem na Zona Rural do município.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso