.

Botijão de gás quase causa incêndio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira (11) o Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores da Rua Manoel Moraes, nas proximidades do antigo Mercado de Farinhas, em Santa Cruz do Capibaribe, que relataram o caso de um botijão de gás estaria tendo um princípio de incêndio dentro de uma residência. O botijão teve as suas chamas contidas pelo CB.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato, a guarnição compareceu ao local e constatou que um problema na mangueira do registro do botijão teria causado o problema. Com a chegada dos bombeiros, a situação foi acalmada e o botijão foi retirado da residência com o objetivo de evitar algum tipo de explosão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No imóvel residem algumas idosas que foram retiradas do local sem nenhum ferimento, já o fogão ficou parcialmente destruído com as chamas que afetaram o local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Vale destacar que o Corpo de Bombeiros sempre alerta para que as pessoas evitem agir por conta própria em caso relacionados com este.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso