.

Audiência que analisa supostas doações ilícitas na campanha de 2008 será realizada este mês

Andamento das investigações acontece na 2ª Vara Civel de Santa Cruz do Capibaribe

Está marcada para o próximo dia 24 deste mês, a audiência que irá julgar, em caráter de continuidade, o processo de Nº 1-10.2016.6.17.0109, que analisa na ocasião supostas doações ilícitas ocorridas na campanha do ano de 2008, em Santa Cruz do Capibaribe.

O na época candidato e hoje prefeito Edson Vieira, do PSDB, é um dos alvos das investigações por ter supostamente feito doações a eleitores com o intuito e conquistar votos. Neste caso, até mesmo um jumento teria sido posto nos detalhes do processo como possível doação. O gestor nega que tais doações tenham ocorrido.
Foto: Reprodução
Outros réus também estão incluídos no processo e devem ser ouvidos durante os encontros que dar-se-ão após o andamento de mais esta etapa. Embora tenha dispensado ouvidas de algumas testemunhas, o Ministério de Pernambuco (MPPE) sustenta o dever de esclarecimentos por parte de Renato Júnior, Maciel Pedrão e Alessandra Vieira, ainda nesta etapa do levantamento processual.

Para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a solicitação de novos documentos ainda deve ser feita nos próximos episódios de investigação. A audiência ocorrerá às 9h30, na 2ª Vara Civel de Santa Cruz do Capibaribe.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso