.

Atleta de Pão de Açúcar disputará maior competição de Fisiculturismo do mundo

Diogo Maia (Centro) foi classificado para maior competição de Fisiculturismo do mundo - Foto: Divulgação
Um atleta do distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte irá disputar o maior torneio de fisiculturismo do mundo. O atleta foi classificado no último sábado em etapa disputada pelo Campeonato Brasileiro WFF (Word Fitness Federation), que aconteceu em Natal-RN.

Ao todo, cerca de 100 atletas de várias partes do Brasil estiveram participando da II etapa do Campeonato Brasileiro de WFF. O estado de Pernambuco se destacou com a ida de 25 inscritos para a competição.

Dos 25, 8 foram campeões nas 12 categorias disputadas, 5 vice-campeões, e 3 atletas ficaram em terceiros lugares. O destaque foi o atleta Diogo Maia de Pão de Açúcar, Campeão na Categoria Man SuperBody.

Com esse resultado, o atleta se classificou para disputar o ‘Mister Universo WFF 2017, considerado o mais antigo evento internacional do esporte, que vai acontecer em 24 de junho no Rio de Janeiro.
“Esse é um momento mágico, foram sete meses de treinamento intensivo, de muito esforço e sacrifício, e esse resultado é a maior consagração para um atleta, estou feliz, e estou focado para representar o Brasil na maior competição do mundo, o Mister Universo”, disse Diogo Maia, que treina na Academia Superação.
Enquanto se prepara para o evento internacional que vai acontecer em junho, o atleta Diogo estará no próximo sábado dia 27, representando Pernambuco no XVII Campeonato Brasileiro NABBA, na cidade de Osasco São Paulo.

Com informações do Pão de Açúcar Net


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso