.

Atividades do Miss Pernambuco Be Emotion 2017 são iniciadas

Candidatas tiveram dia movimentado
Fotos: Valmir Lima (Miss Pernambuco)
Iniciando as atividades oficiais do Miss Pernambuco Be Emotion 2017 as 21 candidatas do concurso estiveram, nesta quarta-feira (24), desembarcando no município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, onde ficarão em confinamento até a realização do evento no próximo dia 26 de maio.
Fotos: Valmir Lima (Miss Pernambuco)
As candidatas concorrem ao posto hoje ocupado pela Miss Tallita Martins. Este ano o Agreste conta com várias representantes, dentre os municípios estão, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Brejo da Madre de Deus e Surubim.
Fotos: Valmir Lima (Miss Pernambuco)
De acordo com a organização do concurso, as jovens devem participar ainda nos próximos de outras atividades cerimoniais, onde terão contato com o público e também concederam entrevistas ressaltando as expectativas para escolha da nossa miss estadual.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso