.

Assessores Técnicos do Ministério da Educação visitam Santa Cruz do Capibaribe

Foto: GERCOM
Santa Cruz do Capibaribe recebeu na manhã desta quarta-feira (03), a visita de Alexandre Dias e Adriana Gomes, Assessores Técnicos do Ministério da Educação. Na pauta, acompanhamento de obras na cidade ligadas ao MEC.
Foto: GERCOM
Os assessores estiveram acompanhados dos servidores públicos municipais, Rodrigo Bezerra, secretário executivo de planejamento e Moisés Américo, gestor de planejamento da Secretaria de Educação.
“A vinda de representantes do Ministério da Educação é o retorno das reivindicações feitas semana passada ao Ministro Mendonça Filho em Brasília. Nosso grupo está trabalhando forte para entregar o mais rápido possível essas obras à comunidade estudantil”, disse Joselito Pedro, secretário de educação.
Alexandre Dias, Assessor Técnico do Ministério da Educação, falou do objetivo da visita. 
“Nosso intuito é ajudar no que for possível a retomada de algumas obras ligadas ao Ministério da Educação e entregar esses equipamentos públicos a população de Santa Cruz do Capibaribe. Para isso estivemos averiguando de perto a real situação de cada obra. Acredito que ainda este ano o povo vai receber essas benfeitorias”, disse.
Foto: GERCOM
Os assessores passaram pelas construções das quadras poliesportivas das Escolas Municipais, Professora Orlandina Arruda Aragão, Professora Donatila da Costa Lima, Lindalva Aragão de Lira, Senador José Ronaldo Aragão e João Maia Neto, como também passou pelas edificações das creches do Acauã, Dona Lica II e São José.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso