.

Após distanciamento, Raquel Lyra e Paulo Câmara terão encontro nesta terça-feira

Está marcado para esta terça-feira (16) um encontro entre a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) com o governador de Pernambuco, Paulo câmara (PSB). Esse será o primeiro encontro dos dois políticos após algumas desavenças que se iniciaram em 2016, durante o processo de escolha das candidaturas na qual Raquel se colocava e o PSB optou por Jorge Gomes.

Recentemente a prefeita reclamou de ter sido ignorada em convites para participar de alguns eventos promovidos pelo governador. O encontro desta terça-feira está relacionado a investimentos do Governo do Estado para o São João de Caruaru. 
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Há informações de que os recursos oriundos do Chefe de Estado sejam destinados a contratação do show do cantor Wesley Safadão, que ainda não consta na programação lançada pelo Prefeitura na noite de ontem.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso