.

Após acidente, grupo saqueia carga de carne na BR-104

Motorista ainda estava preso nas ferragens quando pessoas começaram a usurpar a mercadoria
Foto: Arnaldo V. Silva
Durante a manhã da última quarta-feira (03) um acidente de trânsito foi registrado na BR-104, mais precisamente no trecho que liga o município de Taquaritinga do Norte a cidade de Campina Grande, na Paraíba.
Foto: Arnaldo V. Silva
Na ocasião, o condutor perdeu o controle e acabou tombando, ficando respectivamente preso nas ferragens do caminhão. Enquanto aguardava pelo socorro, o motorista viu a carga de carne que transportava ser saqueada pela população local.
Foto: Arnaldo V. Silva
Nas imagens é possível ver diversas pessoas carregando grandes peças de carne que foram retiradas do caminhão tombado. Em poucos minutos toda a mercadoria foi levada pelo grupo.
Foto: Arnaldo V. Silva
Minutos após o acidente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e realizou o socorro da vítima. A situação relatada por testemunhas nas redes sociais gerou ma série de polêmicas, dentre elas a ação dos moradores da localidade que não atentaram para a condição de vulnerabilidade do motorista, preocupando-se apenas no favorecimento com o material transportado.
Foto: Arnaldo V. Silva
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso