.

Adolescentes são detidos com motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Moto havia sido roubada há 15 dias e pertencia a um policial militar
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta terça-feira (23) dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar do 24° BPM, acusados de estarem com uma motocicleta roubada, pertencente a um policial militar de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações, o policial teria avistado a motocicleta nas proximidades da Praça de Alimentação e teria reconhecido a mesma. O mesmo acionou outros policiais que fizeram as diligências até a localidade e constataram a veracidade do fato.

No local, os policiais abordaram os dois adolescentes que alegaram ter comprado a motocicleta CB-300 em Caruaru no valor de R$ 3.500. Os policiais conduziram os jovens até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde por volta das 17h foram liberados.

Diante da ocorrência, os jovens ainda teriam apresentado uma documentação que alegava ser do veículo, porém foi constatado que a moto sofreu adulteração, e diante disso a motocicleta permaneceu na Delegacia para ser entregue ao seu proprietário.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso