.

Jovens acusados de depredar viatura da Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus foram são capturados

Os dois indivíduos teriam participado da depredação contra veículo durante a madrugada
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste sábado (27), em resposta rápida a ação de depredação da viatura da Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, ocorrido na madrugada de hoje, os GCM´s daquele município conseguiu identificar os suspeitos que depredaram uma viatura da Guarda Civil Municipal.

Rafael Luiz Fernando de Araújo (19 anos) e um adolescente de 17 anos que teriam participado da ação foram capturados pelos agentes de Brejo da Madre de Deus no decorrer do dia.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com um GCM, o efetivo recebeu informações de que um dos acusados estariam em uma residência, quando se deslocaram até o local constataram a veracidade. Ao chegar no imóvel a guarda questionou o motivo da depredação, e o adolescente teria relatado que quando bebia ficava alterado.

O menor já teve passagens pela polícia após ter agredido uma funcionária da Policlínica de São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, há pouco mais de um mês. Ainda sobre a ação, o adolescente teria dito que Rafael Luiz teria participado da ação, porém o mesmo alega não ter conhecimento do caso.
Fotos: Reprodução
Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso