.

Adolescente é detido com automóvel roubado, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite de domingo (30) a Polícia Militar com o suporte dos agentes do Serviço Reservado conseguiram deter um menor de 17 anos que estava em posse de um automóvel roubado na PE-90, entre os municípios de Toritama e Vertentes, no Agreste de Pernambuco.

A captura do menor e respectiva recuperação do automóvel aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente no bairro Neco Aragão. O veículo modelo Prisma estava clonado, processo de adulteração este que foi confirmado pelo menor infrator.

As investigações apontaram que o veículo foi clonado em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Em depoimento o adolescente destacou que duas pessoas teriam participado do assalto do mesmo na referida rodovia. A polícia está investigando o caso para apurar a participação de outros criminosos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso