.

Adolescente é detido com motocicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de terça-feira (30) quando a equipe de policiais militares estava em rondas pelas proximidades do 24° Batalhão de Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe, acabou se deparando com dois jovens em atitudes suspeitas.

De acordo com o efetivo participante da ocorrência, os dois adolescentes teriam sido vistos guiando a moto, quando um dos jovens abandonou a motocicleta e saiu correndo por dentro de uma passagem molhada localizada no bairro Malaquias Cardoso. O mesmo chegou a jogar a chave do veículo para um adolescente de 14 anos de idade.

Diante da situação, a polícia conduziu o jovem infrator para a delegacia, onde o proprietário da motocicleta afirmou que dois jovens teriam abordado o mesmo com uma arma de fogo na cabeça e tomado a moto no assalto.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso