.

Adolescente agride a mãe e estupra a própria irmã em Jataúba, no Agreste

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite do último sábado (27) um lar foi completamente desfeito após um episódio chocante de agressão e estupro no município de Jataúba, cidade localizada a 220 Km da Capital, Recife. Segundo relatos, um adolescente de 16 anos agrediu a própria mãe e também abusou sexualmente da sua irmã, uma jovem que também é menor de idade.

As informações foram repassadas a polícia pelos próprios agentes da Guarda Comunitária da cidade, que ao realizarem rondas nas imediações de uma pizzaria que fica próximo a rodovia PE-160 se depararam com o menor agindo de maneira bastante agressiva. Após intervenções, os mesmos conseguiram deter o mesmo.
Foto: Luiz Carlos (Collar)
Aparentemente sob o efeito de drogas, o adolescente estava ainda em posse de um facão, objeto este que teria sido utilizado para ameças aos seus familiares. O mesmo foi levado para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi apresentado ao delegado de plantão e prestou esclarecimentos.

Ferida, a mãe do agressor foi socorrida para o Hospital Municipal Ana Argemira Correira, em Jataúba. O quadro clínico da mesma é estável. A polícia está investigando o caso e deve tomar providências rígidas para com a situação, já que envolveu consumo de drogas, porte de arma, ameaças, agressões e crime sexual.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso