.

Açude do Sítio Bandeira começa a receber águas após chuvas intensas no Agreste

Foto: Divulgação
Na tarde de quarta-feira (24) o Blog recebeu informações de moradores que são residentes no Sítio Bandeiras em Brejo da Madre de Deus, onde davam conta da chegada de águas no Açude do Machado, localizado naquela região.

De acordo com os moradores, as fortes e intensas chuvas que foram registradas na região foram fundamentais para as águas começassem a aparecer no local. A Compesa informou que a capacidade total do açude é de 1.200.000 m³.
Foto: Divulgação
Segundo relatos, o açude do Sítio Oitis, no mesmo município também acumulou água e atingiu mais de 50% de sua capacidade total.
Foto: Divulgação
Vale ressaltar que esses açudes estavam com um pequeno volume de água, e com essas chuvas, se renova as esperanças dos sertanejos que sofrem com a seca que vem assolando o Agreste do Estado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso