.

Acidente é registrado em Vertentes e socorro não consegue localizar condutor

Foto: Divulgação
Na noite do último sábado (27) agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) receberam a informação que um motorista havia sofrido um acidente na rodovia PE-90, mais precisamente próximo ao 'Riacho da Topada', localidade pertencente ao município de Vertentes.

Em posse das informações o socorro se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações ao encontrar um veículo modelo Golf abaixo de uma ribanceira e com sinais de capotamento. Porém, um detalhe intrigou os socorristas, não haviam vítimas no local.
Foto: Divulgação
Sem ninguém para relatar o que teria ocorrido ou necessidade de socorro médico, a direção do SAMU acionou a Polícia Militar que também foi até o local apurar o que havia ocorrido. O caso está sendo investigado. Não foi informado se o automóvel estava com restrições de roubo/furto.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso