.

Vigilante é morto a tiros em Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
Na noite de domingo (23) um vigilante foi morto a tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus. O crime aconteceu no Sítio Estrago, zona rural do município. De acordo com informações de testemunhas, José Francisco de Moraes (62 anos) estava indo até a sua casa para pegar a motocicleta para ir ao trabalho, quando foi surpreendido por um homem armado e desconhecido, que disparou contra o vigilante, e atingiu o mesmo no peito.

Ainda de acordo com a polícia, o vigilante conseguiu revidar e disparou duas vezes contra o assassino, porém não há informações se o mesmo chegou a ser atingido. Após a investida, o vigilante foi levado para a UPA, mais não resistiu e faleceu na unidade hospitalar. A Polícia ainda não soube precisar a motivação do crime, e nem tampouco os suspeitos foram presos.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso