.

Torneio de Vôlei de Areia agita o dia do Trabalhador em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem Oficial
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Executiva de Esportes, vai realizar nesta segunda-feira primeiro de maio, a 5º edição do Vôlei de Areia do Trabalhador. O evento deste ano vai começar as 8h da manhã nas quadras de areia do Rota do Mar Club.

A comemoração é tradicional no calendário esportivo no município, desenvolve prática esportiva, entretenimento, diversão e lazer no Dia Internacional do Trabalhador na Capital da Moda.
“O torneio Vôlei de Areia do Trabalhador, virou tradição na nossa comemoração ao Dia do Trabalhador de Santa Cruz do Capibaribe. Um momento impar que reúne os desportistas e amantes do voleibol da cidade. É uma competição saudável e agradável, que une a família santa-cruzense”, disse o prefeito Edson Vieira. 
Rubens Monteiro, secretário executivo de esportes, falou sobre a competição. “Um importante campeonato que a gente tem prazer em realizar, o público sempre nos prestigia, diversifica as atuações da prefeitura em meio as comemorações ao Dia do Trabalhador no município”, destacou.
“Como acontece todo ano, as vagas são limitadas, porque o torneio é curto, disputado em apenas um dia. Acredito que teremos 20 duplas masculinas e 08 femininas. Vamos premiar os três melhores duetos classificados, tanto no feminino, quanto no masculino”, disse João Nascimento, coordenador do torneio.
Igualmente a edições anteriores, o torneio de Vôlei de Areia do Trabalhador vai contar com total infraestrutura, banheiros químicos, chuveirão, tenda de apoio, carro de som, iluminação e suporte da Guarda Municipal.

Conteúdo da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso