.

Toinho do Pará confirma entrega da liderança de sua bancada

Grupo de parlamentares teria rejeição unanime ao nome de Júnior Gomes e posto deve ir para novato; Prefeito se absteve de indicar um nome
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Após polêmica vivenciada no decorrer da semana, onde o vereador Júnior Gomes (PSB) fez críticas ao líder da bancada situacionista em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Toinho do Pará (PSB) formalizou a entrega da liderança da referida bancada. Segundo informações, o parlamentar entregou o posto de líder em conversa que teve no último sábado (22) com o prefeito Edson Vieira (PSDB).

Em diálogo com membros da bancada situacionista, o Blog do Bruno Muniz foi informado que uma nova reunião deverá ocorrer amanhã, segunda, às 8h30, em local não informado. Após o encontro os vereadores Dr. Nanau (PSDB), Irmão Val (SD) e Jéssyca Cavalcanti (PTC) irão para Brasília (DF).

Ainda de acordo com informações, o prefeito Edson deu a responsabilidade de escolha aos vereadores, se abstendo de impor um nome na decisão que escolherá um novo líder de bancada. Diante disso, os parlamentares já afirmam que nenhum deles deve aceitar o nome do socialista Júnior Gomes, o que automaticamente já o tira da disputa.

O cenário também deve dar o posto de líder da bancada a um dos novos vereadores, isso porque Jéssyca já ocupa a vaga de líder do governo, Ronaldo Pacas (PR) é o primeiro-secretário da Mesa Diretora, José Bezerra da Costa (Zé Minhoca PSDB) é o presidente e Klemerson Ferreira (PSDB) é o segundo-secretário, além de já ter ocupado o posto na legislatura anterior.

Com a nova conjuntura devem disputar a vaga os vereadores Irmão Val, Joab do Oscarzão (PSD), Dr. Nanau e Nailson Ramos (PMDB).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso