.

Suspeito de invadir escola e assaltar alunos em Santa Cruz do Capibaribe é preso

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Em operação conjunta realizada na tarde desta quarta-feira (26), a equipe de Oficial de Operações, Grupo de Apoio Tático Itinerante, GT-21, Malhas da Lei e Serviço Reservado conseguiram prender um homem que é o principal suspeito de ter invadido uma escola e realizado um arrastão na última segunda-feira, 24, em Santa Cruz do Capibaribe – relembre o caso.

O crime aconteceu na Escola Estadual Professora Maria Lúcia, onde Wellington Paulo da Silva (de idade não informada) adentrou através de um muro e rendeu alunos ameaçando-os com uma arma de groso calibre. O popular foi reso com uma TV, um carregador de computador portátil, duas porções de maconha e R$ 456,00 que seriam resultado de um assalto contra um restaurante.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia informou que o suspeito confessou o crime após ter sido flagrado por câmeras de vigilância presentes no interior da sala de aula. Diante da confissão Wellington torna-se acusado e deverá responder judicialmente pelos seus crimes. Outros possíveis assaltos praticados pelo mesmo indivíduos estão sendo investigados.

Confira o momento da abordagem aos alunos:

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso