.

Suspeito baleado em Stª Cruz do Capibaribe sai de unidade hospitalar e seguirá para audiência de custódia

Um dos três participantes da tentativa de assalto que também foi baleado já recebeu alta médica e foi liberado pela justiça
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Encontra-se em Santa Cruz do Capibaribe o popular identificado como José Anderson da Silva, vítima de disparo de arma de fogo ocorrido no último final de semana, em Santa Cruz do Capibaribe.

O jovem que reside no município de Jataúba estava internado no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde foi submetido a procedimentos médicos após participar de uma tentativa de assalto na Capital da Moda – relembre o caso.

Segundo informações da polícia, Anderson teria agido na companhia de outros dois indivíduos que também saíram baleados. Um deles já foi liberado na última quinta-feira (27) após passagem por uma audiência de custódia.

Anderson seguirá no próximo sábado (29) para Caruaru, onde também será apresentado em uma audiência de custódia que na ocasião apontará com a avaliação do juiz para com o caso de tentativa de assalto.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso