.

Suposta tentativa de homicídio é registrada em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta quarta-feira (19) a Guarda Civil Municipal foi acionada para uma ocorrência em que pessoas haviam relatado uma suposta tentativa de homicídio na Rua Ludugero Bezerra, no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

Chegando ao local, os agentes constataram que haviam duas motocicletas abandonadas em meio a uma rua, e ao receberem relatos de testemunhas, foi apresentado que uma das motos estaria em posse de acusados da suposta tentativa de crime de morte.

Os envolvidos ainda não foram identificados. Já a outra motocicleta que estava de posse da vítima, tinha restrição de roubo.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Testemunhas relataram ainda que os criminosos chegaram e tentaram efetuar disparos de arma de fogo contra um popular, sendo que a arma falhou e a vítima conseguiu escapar. Após o ocorrido, a equipe de GCMs encaminhou as duas motocicletas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e deixou as mesmas a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso