.

Só este ano, Paulo Câmara já recebeu mais de 150 pedidos formais de deputados aliados exigindo mais segurança para municípios

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Este certamente já é o ano campeão de reivindicações na área de segurança em Pernambuco. Segundo informações oficiais no Palácio Campo das Princesas, só nos primeiros meses de 2017 o governador Paulo Câmara (PSB) já recebeu mais de 150 pedidos formais de deputados aliados que na ocasião cobram por mais segurança para os seus respectivos municípios de atuação.

O balanço expõe ainda que uma média de 30 pedidos partiram dos oposicionistas. Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Uninassau também estreitou as relações do líder estadual com os seus governados. Alguns deputados passaram a cobrar mais incisivamente do governador e até mesmo o criticaram pela condução do tema em âmbito geral.

Para Câmara, o momento é crucial e o tema passou a ser de fundamental importância também na zona de articulação política. Alguns especialistas acreditam que o socialista só deverá ser novamente candidato no estado se amenizar a insatisfação da classe política e eleitoral com a crise que elevou os índices de violência em todo o estado.

Visando reduzir o número de mortes e crimes de assalto Paulo Câmara anunciou recentemente que deverá abrir novos concursos públicos paras policiais e falou em reforçar o efetivo do estado com o chamamento de policiais para ingressarem no campo de trabalho. O "Pernambuco em Ação", seminário de Câmara, também está focando as pautas em soluções para insegurança, uma estratégia adotada pelo governo e que seguirá até o próximo ano.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso