.

Secretário de segurança pública abre diálogo com população de São Domingos, Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
Brejo da Madre de Deus – Essa semana o secretário de Segurança Pública José Walter Procópio realizou uma palestra sobre segurança com a presença da população no distrito de São Domingos. O órgão adotou uma postura diferente que neste caso foi ouvir de perto as demanda dos moradores que fizeram uma série de relatos sobre a criminalidade na localidade.

Apesar da cobranças, os moradores parabenizaram as ações incisivas da nova Guarda Municipal. Nas últimas semanas o agrupamento de agentes municipais conseguiu recuperar diversas motocicletas no município, excepcionalmente na zona rural onde acontecem ações mais frequentemente – veja uma dessas ações.

De acordo com os GCMs, as estradas vicinais são escolhidas pelos criminosos para rota de fuga e esconderijo, o que evidencia o trabalho realizado nestas localidades. José Walter Procópio destacou que a secretária centrada no combate ao aumento da insegurança será inaugurada em breve e movimentações como a que ocorreu esta semana devem ser intensificadas.

Para o secretário, neste momento o mais viável ainda é ouvir os moradores e alertar sobre o posicionamento que os mesmos devem tomar em caso de suspeitas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso